O nome do sujeito é João Teófilo L. Ribeiro, de 50 anos e aqui está ele!
O malucão chegou na loja da Fnac, no Shopping Morumbi, em São Paulo, às 20h30min desta quinta-feira (2), isso porque ele tinha marcado de jantar com a filha dele no shopping e depois ir comprar o Tablet mas ela acabou se atrasando o que fez com que ele fosse direto as compras e ficou surpreso por ser o primeiro a comprar já que não era a intenção dele ser o primeiro.
O seu João não comprou o aparelho para uso próprio e sim de presente para a sua esposa, um belo presente de natal diga-se de passagem. Magali Colconi é o nome da mulher dele e tem 52 anos e é professora, João acredita que o Tablet pode ajudar a esposa em seu trabalho.
O João estava na frente de cerca de 70 pessoas que aguardavam o lançamento do iPad e se sentiu muito orgulhoso e feliz já que o presente para esposa se tornou o primeiro iPad vendido no Brasil.
iPad chegou no Brasil a partir de R$ 1.649 com 16Gb que é o modelo mais simples, e todos os modelos de iPad contam com uma tela com painel IPS que ficou famoso pela Apple como Retina Display, que garante cores melhores e uma definição maior sem rastros em imagens em movimento e um melhor ângulo de visão, e essa é uma das coisas que fez Steve Jobs falar que o iPad é um aparelho 'revolucionário' e 'mágico'.
Um comentário:
Ipad é uma boa como presente de natal heim? Eu estava pesquisando a respeito e ouvi falar sobre o painel ips e suas várias utilidades, achei mó legal.
Postar um comentário