Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kaleb Kettle joga Mortal Kombat antes de todos



Faltando poucos dias para o lançamento oficial de Mortal Kombat no mundo inteiro, temos aqui um brasileiro que já está jogando antes de todo mundo.



Como ele conseguiu a cópia ninguém sabe ao certo. O que sabem é que essa cópia saiu de uma fábrica de Manaus por meios 'alternativos' até as mãos desse pilantrinha.



Claro que o que ele fez é errado e teve uma repercussão mundial mas, quem aqui não aceitaria uma cópia de Mortal Kombat antes do mundo inteiro levanta a mão agora!

Mais informações no Kotaku

9 comentários:

Anônimo disse...

Aceitar o disco tudo bem...

Agora filmar, mostrar o disco fazendo _|_ , serve pra mostrar que o cara, além de ser uma criança, não pensou nem por um segundo se estava divulgando algo sigiloso, e que na prática ninguém ganha nada com isso - nem ele mesmo. No primeiro momento ele deve ter ficado com o ego inflado, pensando que os maníacos de plantão iam morrer de inveja... Agora o cara tem que esconder a vida dele virtual

SMOKER0X disse...

o cara se queimou! sony foi burra e irresponsável de deixar vazar, mas fazer o que?! alguém vai deixa de comprar o jogo por causa disso? pelo contrário! isso deve ser jogada de marketing! o cara nao pirateou, só coloco uns videos, divulgou o produto! agora sim que eu achei um tesao de jogo vendo o smoke, vo compra com certeza essa porra!
VALEU KALEB!

GUS disse...

esse cabaço do caralho acaba com o brasil mundo afora, por isso que somos assaltados na hora de comprar ou ter q esperar um jogo chegar aqui...FDP!!

Anônimo disse...

Só falam merda aqui! ninguém destruiu imagem nenhuma fora... Somos maiores que todos. isso ai coloquem essa merda 300 reais enquanto americano vende a 90 reais lá fora. METE A PIROCA NESSES AMERICAN MOTHERFUCKERS!

Anônimo disse...

Esse cara ferrou com a imagem do Brasil. Nem todas as empresas tem a boa vontade de auxiliar na hora de divulgação de imagens e vídeos para paises da América do Sul ou Latina. Se for constatado falha de seguraça da fábrica, podem ter certeza que cabeças vão rolar por lá, mas tbm esse episódio será lembrado como "BRASILEIRO exibe jogo antes do lançamento." Alguém acha que isso não ferra a imagem de um povo lá fora? Acordem, bando de jegue!

Esse comportamento do tal Kaleb só ajuda a deixar as empresas de Games com mais receio do mercado brasileiro. Já que somos um dos países que mais pirateia jogos. Existe o preço realmente abusivo, mas falando sério: Vocês acham que comprando jogo pirata, as empresas vão baixar os preços? Quem acha isso não sabe como funciona um mercado.

Pra quem acha essa mula um herói, meus pêsames. Essa merda feita por esse pinguinho de cuspe vai ferrar a confiança que os gamers de verdade estavam começando a ter no BR.

Kaleb, Esconda sua vida virtual mesmo. Tem gente querendo teu coro. Inclusive a justiça brasileira (ou vc acha que um caso de cagada de repercussão mundial vai dar em nada? Tolinho...).

Anônimo disse...

Sobre Kaleb:

Jogo Mortal Kombat para Playstation 3 é pirateado em Manaus

Segundo o delegado Orlando Amaral, um aparelho Playstation 3 e uma TV foram apreendidas na casa de Kaleb, no conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O rapaz não foi preso.

Manaus - O jogo Mortal Kombat, um dos mais populares da história do vídeo game, teve a versão para Playstation 3 pirateada em Manaus. O suspeito foi identificado como Kaleb Kettle, de 26 anos. Segundo a polícia, ele vendia uma cópia por R$ 150.O jogo seria lançado oficialmente no mercado brasileiro no dia 28 deste mês.

Segundo o delegado Orlando Amaral, um aparelho Playstation 3 e uma TV foram apreendidas na casa de Kaleb, no conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O rapaz não foi preso.

As investigações estão em andamento, disse o delegado, que poderá solicitar da Justiça a prisão preventiva pelos crimes violação de direitos autorais, invasão de propriedade intelectual, receptação, entre outros delitos. Outros suspeitos de participação no vazamento do game no mercado está sendo investigada pela Polícia Civil. O inquérito será concluído em 22 dias.

fonte:
http://d24am.com/noticias/tecnologia/jogo-mortal-kombat-para-playstation-3-e-pirateado-em-manaus/21886

Anônimo disse...

Gente essa foto não foi pra tirar uma de fodão "como ele mesmo se justificou", ele tentou vender o jogo pra um cara q não acreditou q ele tinha o jogo, e essa foto mostrando o dedo foi pra esse cara...
Agora parem d ficar julgando o cara pq qualquer um aki compraria o jogo antes de ser lançado, se tivessem tbm a oportunidade...FATO!!!!

Anônimo disse...

TAFUD...Agora vão enfiar esse dedo no C.. dele!

Vai levar POMBALITY na cadeia.

Leandro Lorusso disse...

Quem defende esse cara, não sabe como foi difícil os Gamers daqui conquistarem o respeito da turma lá de fora.

A criançada fica toda cheia pra passar a perna nos outros e esquecem as consequências das atitudes que tomam.

Fato.

Postar um comentário