Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Robô pega a cerveja pra você


Há muito tempo a Toshiba apresentou um protótipo dum robô chamado ApriAttenda. Ele faz o básico que um cidadão necessita quando chega do trabalho: 'pegar garrafas na geladeira'.



Se você é como eu essas pessoas que gostam de uma cervejinha, poderá se beneficiar e poupar energia indo até a geladeira e pegando você mesmo a sua bebida. Apenas dê a ordem ao robô e ele faz esse serviço sujo que ninguém gosta de fazer pra você, além de conseguir abrir a geladeira, ele também pode abrir o microondas pra você e pegar a sua pipoca.



Muito cuidado para não se tornar um sedentário na frente do PC tomando cerveja e nem sequer levantando para pegar outra. O ministério da saúde acho que vai dar uma advertência sobre esse robozinho aí. Mas que eu iria comprar um para uso próprio eu iria. Ainda estou me perguntando o que fizeram com esse protótipo que não vi nenhum ainda para vender.

Vi no G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário